quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Futebol dos artistas lota Arena Verão em Caraguatatuba

Futebol dos artistas aconteceu na praia do Indaiá


Futebol dos artistas reuniu no último domingo (14), atores globais como Fábio VillaVerde, Anderson RizziMárcio KielingAndersonTomazini e Rafael Viana, além do cantor Maurício Manieri.  O jogo foi contra a equipe da Secretaria de Esportes da cidade e a Arena Verão pegou fogo.

Antes do jogo conversei com o Mauricio Manieri, sempre simpático e atencioso me explicou que não ia criar expectativas para o jogo. “Não vou falar se eu jogo muito bem para não criar muita expectativa na galera. Mas vai ser um evento bem divertido”. E realmente ele foi bem bacana.  
Durante o jogo os artistas puderam retribuir o carinho com a torcida, fãs de carteirinha de cada artista. 

O jogo terminou empatado em 7 a 7 e nos pênaltis quem levou a melhor foi o time dos artistas.  O capitão do time, o cantor Mauricio Manieri foi quem levantou o troféu.
O evento estava bem bacana, a imprensa da região estava em peso, encontrei até meu colega de trabalho do Livre Jornal, Rafael Rodrigues, fazendo live para página do jornal.

O único momento mais tenso do jogo foi quando deram uma entrada mais dura no ator Márcio Kieling. Infelizmente ele precisou sair do jogo e ficar com gelo no seu pé para dar uma aliviada na dor. Chato mesmo foi para quem o machucou. 
O atleta da secretaria não foi pedir desculpas após ter dado uma entrada desnecessária na estrela do time dos artistas. Ei jogador, seja mais esportista.   O Márcio ficou chateado, afinal ele tinha peça a noite no teatro Mário Covas. Mas no fim deu tudo certo.

Futebol dos artistas e sua organização


Anderson Rizzi superou as expectativas, fez gol de pênalti e tudo mais. Ele me explicou que não jogava há aproximadamente 2 anos, “eu não jogava há uns dois anos cara. Uma vez fui brincar com os amigos e eu torci o pé e fiz algumas apresentações no teatro machucado. Aí eu fiquei meio com medo e de lá pra cá eu evito jogar.  E sempre trabalhando. Aí não dava”, explicou. Sobre o evento, a organização, os fãs e o jogo, ele saiu bem satisfeito. “Foi gostoso demais, uma terapia, foi incrível. Uma galera divertida, carinhosa. E o fato de nós estarmos aqui retribuindo esse carinho deles (fãs), nossa foi ótimo. Parabéns aos organizadores do evento que foi muito bem organizado”.
Também conversei com organizador do evento, Carlos Romagnolli, e ele me contou estar muito feliz com a produção do Arena Verão. “A expectativa do Arena Verão é boa. A gente abriu o evento com a Seleção brasileira de futsal Máster e foi bem legal, lotado mesmo com chuva, e hoje uma energia superpositiva, trazendo 3 artistas que estão na novela das 9 da globo, 2 que estão na novela pega-pega e o cantor Maurício Manieri. Realmente um time de estrelas e não é toda cidade que consegue trazer tantas personalidades juntas e colocar tão próximas assim da população como eles estiveram hoje. Estou bastante feliz ao ver que o público lotou a arena. Isso mostra o dever sendo cumprido”.

Futebol dos artistas e outras atrações

Além do Futebol dos Artistas, quem foi ao local pôde conferir diversas atrações inteiramente gratuitas.

Aulas de zumba e alongamento, entretenimento com danças variadas e Espaço Kids com brinquedos infláveis e oficinas de pintura estiveram a disposição dos que frequentaram a praia neste final de semana.

Espero que tenham gostado galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário