segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O casório deu trabalho, mas foi do jeito que queríamos

O casório deu certo 
Foto: Camila Tuan

O casório foi incrível gente. Tudo bem simples, em casa mesmo. Apenas uma recepção para padrinhos e parentes. E foi “da hora”. Claro que deu uma atrasada por diversos fatores, eu atrasei, bolo atrasou e ainda esqueci de buscar os salgados. A decoração deu muito trabalho. Ela ficou a cargo da minha prima Camila Tuan, do Blog Camila Por Aí, o Gilberto - o cara zica e detalhista na organização. Além da minha esposa, eu e o meu irmão, o cerimonialista do evento, Obede.  E não poderia esquecer-se da florista e tia da minha esposa, jovem Ivete.

 Eu nem preciso falar né, estávamos bem ansiosos. Eu sou estressado por natureza e tudo me irritava. Não via a hora de começar o casório. Eu pensava que não ia dar tempo e deu.
Ia começar às 19h, kkkkk, mas iniciou por volta das 22h. Mas deu tudo certo. Ufa. Estou casado!!! E como dizem meus amigos, “chega de casamentos porque não sou o Fábio Jr e nem a Gretchen; chegou a hora de sossegar”.  

Agradeço todos pela ajuda na organização e pela companhia de todos. Aos leitores e parceiros do blog, agradeço a compreensão da minha licença casório.
Mas agora já estamos de volta e com o pique todo. Eu estava parado, mas minha mente não. Essa não pode parar. E nesse mundo louco eu arrisco sempre ao tentar algo novo na vida. 

O não eu tenho garantido, mas terei a consciência limpa que um dia eu tentei. Isso na vida profissional, amorosa ou espiritual. Errar ao tentar é humano, reconhecer seu erro é para fortes; mas arriscar algo novo, é não ter medo de acreditar em seus sonhos.
O blog Tudo Junto e Misturado está cheio de novidades nesse final de ano. Sem contar que em 2018 teremos algumas surpresas aos nossos leitores. Novos parceiros e novos projetos. Fiquem bem atentos. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário