segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Futuro da Nação: Jovem de 16 anos lança seu terceiro livro em São Paulo

Foto: Ricardo Marujo
"Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar" é a mais nova obra da escritora Monaliza Nunes, que tem apenas 16 anos e está em seu terceiro livro. É isso mesmo que leram, é aqui no Brasil que existe esse talento.

Eu como jornalista e atualmente livre dentro da blogsfera, parabenizo a jovem pelo seu esforço, talento e por acreditar em seus sonhos. Eu bati um papo com a jovem e com sua mãe pelo telefone e nem preciso falar nada, a base dessa talentosa moça vem da família.

O lançamento rolou na Livraria Martins Fontes da Paulista com a presença de amigos, da imprensa, Youtubers  e influenciadores digitais.
Foto: Ricardo Marujo
Natural de Várzea Alegre, no Ceará, Monaliza mora em São Paulo com os pais e duas irmãs mais novas.

Para sua mãe é muito gratificante ver as conquistas da filha. “Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ela vem conquistando. É muito gratificante e como mãe a incentivo sempre”, informou a mãe (Luíza Maria) toda orgulhosa.
Já Monaliza me contou um pouco sobre o lançamento, “eu gostei bastante, reuniu muitos amigos e isso me deixou bem feliz”.

Ela também me falou que suas influencias literárias vêm de Nicholas Sparks, com quem ela realizou o sonho de conhecer esse ano e entregar-lhe um de seus livros.
Com relação aos novos trabalhos ela me disse, “estou participando de uma antologia que se chama "Toda Terra" e já está em pré-venda. Nela cada escritor escreveu um conto em um continente, sendo o meu o continente Africano”.

Foto: Ricardo Marujo
E me contou em primeira mão um pouco sobre seu próximo livro. “O próximo livro que estou escrevendo (sozinha) se chama Nina e foge um pouco do romance. No começo da história Nina acorda em um hospital sem lembrar-se de nada das últimas horas, ela está em pânico e os pais dela não conseguem responder suas perguntas, o médico manda dar um sedativo e quando ela dorme volta 3 meses antes para falar sobre tudo que aconteceu”, explicou a jovem.

Agora é aguardar os novos lançamentos da jovem e mais uma vez, “Parabéns pelo talento e pela família incentivadora que tem”.

A Jovem

Monaliza Nunes, aos 14 anos escreveu seu primeiro livro "Com Todo Amor do Mundo", e já no embalo, lançou, junto de outros autores, uma coletânea de contos de amor. O primeiro livro conta a história de Liz, uma personagem que perdeu seu marido Miguel e para superar a dor de sua morte, escrevia cartas para o amado. O conto "Pela Janela do Trem", publicado no livro "Mais Amor Por Favor", é um romance baseado na Segunda Guerra Mundial.


Já o livro lançado, "Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar", aborda a vida do Luiz, um senhor que já viveu muitas experiências na vida e passa a reviver essas lembranças. Fala sobre amor, indecisões e tudo que as pessoas fazem para ficar com a pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário