sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DOLCE E GABBANA é o mais novo single da banda Sr. Bamba

Foto: Dustreze Produções/Divulgação
Fala galera!! Vamos mais uma vez de um post de responsa para relaxar nessa sexta. Já tinham me falado da Banda Sr. Bamba, mas eu não tinha ouvido com calma o som dos caras. Sempre vejo publicações nas redes sociais sobre shows e tudo mais. Eu entrei em contato com o Renatera, vocalista da banda e nem preciso falar, humildade pura.

Essa semana ouvi o som dos caras com mais calma. Identifiquei-me logo de início. Desde a morte do Chorão, da banda Charlie Brown Jr, eu nunca mais tinha me identificado com uma banda que pensasse de forma crítica e construtiva. Claro que muitos irão falar, “nossa tem várias”. Realmente pode ter e eu não ter conhecido. Mas no estilo Rock, com rap, reggae e samba, fazendo das dificuldades motivações; eu não achei. Uma vibe de lutar pelo que acreditamos saca?

Sem falar nos shows que os caras já abriram como Projota, CPM22, entre outros. Para vocês terem noção, a o Sr. Bamba lançou seu novo single no último dia 13 deste mês. "A música é “Dolce e Gabbana”, de composição de Champignon (CBJr.), Fabiano Vênkoff e Bing de Souza, amigo que presenteou os bambas com o som.

A gravação da música aconteceu em São Paulo, com a produção musical de Tadeu Patolla, Luiz Leme na engenharia de som e Edu Cayres na assistência de gravação.

Com participação especial de Fernandinho Beat Box, Fabiano Vênkoff e do saudoso Champingnon, o novo single abre “alas” para o terceiro álbum da banda sebastianense.

Já o clipe, conta com a participação de Kayky Brito e Thalita Gomes, que contracenam um clima envolvente de incerteza entre o real e o imaginário.

A direção do clipe ficou por conta do cineasta, Ivan Vale Ferreira (13 Produções), que produziu também o filme o Maestro do Canão. Na direção de fotografia Zelé Volpato e na direção de palco Bing de Souza, da Canela Seca Produções, amigo que presentou o Bambas com o som."

E aí Será que os caras são feras? É só ver e observar o clip.


E ainda podem curtir o Making of completo de Dolce e Gabbana!!



A Banda

Formada em 13 de abril de 2013, a banda sebastianense Sr. Bamba, traz um som marcante que mistura elementos do rock, reggae e hip hop a letras que exploram a positividade e percepções intuitivas sobre a vida.

No mesmo ano lançou seu primeiro disco, "Os Bons Filhos à Casa Torman", com 13 faixas autorais, entre elas "Andando em Círculos", música que consagrou a banda vencedora no Concurso João Rock 2014, abrindo os shows de um dos maiores festivais do Brasil, para um público de 40.000 pessoas.
Em 2016 a banda lançou seu segundo disco, #musicalidadeerespeito, com 14 faixas que escancaram ainda mais a identidade da banda.

Já em outubro de 2017, a banda lança seu novo single "Dolce e Gabbana", música de Fabiano Vênkoff, Bing de Souza e Champignon (CBJr.), com participação de Fernandinho BeatBox e produção musical de Tadeu Patolla.

Sr. Bamba é:

Renatêra (voz)
Bruno Nogueira (guitarra/violão)
Willian Caratu (baixo)
Carlos Menino (bateria) 
Felipe Ambrósio (teclado)
Adilson do Espírito Santo (trompete)
Dj Pipoo (scratch´s)

Eu fico feliz em ver que temos mais pessoas remando contra a maré, lutando por ideais e usando as armas que tem. Uns usam a escrita, outros usam a música e por aí vai. O importante é contribuirmos de alguma forma para a evolução da nossa sociedade. 

E faço das palavras de Renatera em suas músicas as minhas, “Tudo que se pede com a mente se tem, é a sua intenção que transforma o que vem, eu vou lutar e não vou mudar”. Essa é minha dica para quem gosta de um som pesado, autêntico e recheado de mensagens positivas. Agora se você seguir o sistema, muito cuidado, afinal, você será metralhado de mensagens filosóficas. E o sistema, odeio mentes pesantes.  Espero que tenham gostado galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário