segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Da série: “VIREI PAI! E AGORA”? O Golpe para não ir à Escola


Olá galera!! Da Série: “Virei Pai! E agora, falarei do golpe para não ir para escola. Essa semana o meu filho Cauã acordou como de costume, para ir à escola. No entanto, de uma forma bem diferente. Acordou chorando e dizendo que não queria ir.

Claro que achei muito estranho e comecei a fazer algumas perguntas. Filho alguém brigou com você e por isso não quer ir? Pegaram seu brinquedo? Não deixaram você brincar? E por aí vai, para tentar descobrir por qual motivo ele não queria ir.

Ele disse que ninguém havia feito nada, ele apenas queria ficar em casa com a mamãe ou comigo.
Eu e a mãe coruja achamos estranho ele ter essa atitude, afinal, essa foi a primeira vez que ele fez isso.  Sabe quando uma criança faz aquela carinha de coitadinha, do tipo, não sejam maldosos comigo? A mãe de coração mole explicou que eu e ela precisaríamos trabalhar e que não daria para ficarmos com ele em casa. Eu realmente achei estranho e digo de passagem também me rendi ao seu pedido. Resultado? Deixamos ele faltar e levamos ele para a casa da vó.

Pronto, já tínhamos caído no golpe da escola. Ligamos para saber se ele estava bem durante o dia e a vó respondeu: - Sim, ele está vendo desenho. Pensei e refleti, como pode né, talvez ele queria faltar porque estava frio, ou porque ele realmente queria ver um desenho e conseguiu driblar dois adultos para conseguir faltar na escola.

Claro que eu também já dei golpes nos meus pais, mas eu era um pouco mais velho, ou melhor, quem já não deu um golpe desses para faltar na escola?

Depois disso, esse golpe da escola não funcionou mais, agora ele está com um novo golpe para não querer comer toda a comida. Mas esse conto na próxima aventura!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário