sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CBTV Orlando, Flórida-EUA convida Tarcísio Matheus para uma grande parceria

Foto: Arquivo
Nosso guerreiro, aventureiro, apresentador e parceiro do Blog Tudo Junto e Misturado, Tarcísio Matheus foi convidado pela emissora CBTV Orlando Flórida, EUA, a uma grande parceria. A empresa o convidou para trabalhar lá, levando seus projetos daqui para Orlando, com os formatos dos programas que serão exibidos na emissora.

Ele se emociona ao dizer, “Cheguei numa fase da minha vida que não quero mais provar nada para ninguém, são 10 países visitados, 23 cidades do mundo exploradas, mais de 50 aeroportos, já fui em Copa do mundo, 2 Copas Américas, 2 Olimpíadas, Copa das confederações, 5 anos seguidos Buenos Aires, calma que tem mais, BARILOCHE, Montevidéu, Punta del Este. Sem contar, 3 anos seguidos em Paris Torre Eiffel, sem esquecer dos 13 Estados brasileiros, mais de 500 artistas entrevistados, mais de 2000 mil programas gravados e 25 mil pessoas especiais entrevistadas. Mais de 17 anos de TV e 8 anos de revista COSTA BRASIL, BAND VALE, SBT, REDETV, TV LITORAL, TV COM SANTOS, CANAL  20 NET LITORAL NORTE e TV CANAL COSTA BRAZIL, CBTV ESTADOS UNIDOS, quase perdi o fôlego, mas acho que é isso. "Se Deus me levasse agora ficaria triste pelos meus filhos, minha família que sempre foram minha base, mas se pensar e colocar na balança, caramba meu véio, acho que fiz minha parte”.

No entanto, Deus ajuda aqueles que batalham para conquistar seus sonhos e o jornalista do litoral é prova disso.
Com relação aos novos projetos em Orlando ele explicou, “a revista Costa Brasil continua online, sendo feita de Orlando, com clientes de lá e daqui, com uma visibilidade bem maior.

A primeira ideia na CBTV é fazer o programa happy Brazzuca, destinado a brasileiros que estão chegando nos parques da Disney e nos parques de Orlando. Percorrer todos os parques, entrevistar brasileiros contado seus sonhos, sua realização de estarem na Disney pela primeira vez. Outro quadro será o “My History”, que é a história dos brasileiros que se deram bem e hoje São grandes empresários no EUA. Esse é um programa que mostrará a história deles, desde a saída do Brasil, até onde chegaram. Também terá o TOP VIP, que volta depois de seis anos, onde eu farei uma grande festa de lançamento do meu programa, escolhendo os melhores do ano, realizado através de uma pesquisa televisiva que será feita com o público, onde ele irá escolher os melhores de Orlando. Uma festa com Frank Sinatra Cover, e convidados na minha estreia, além de conhecer os brasileiros que serão seus parceiros e participarão comigo em meus programas”.

Indagado com relação à família, filhos, como estaria esse grande coração, ele desabafa, “a família, os 5 filhos, o neto e as exs esposas estão com coração aberto me dando a maior força para que eu vá para Orlando e depois poder realizar o sonho da família ao levar meus filhos para ter uma educação de ponta”.


A equipe Costa Vip Brasil, é claro que sentirá sua falta, mesmo tendo os stress de fechamento, edição de programa, produção e por aí vai, mas como toda boa família, sem stress nada vai para frente. Com seu jeito moleque de levar a vida, cativa pessoas por onde passa, agrada pessoas e desagrada outras, afinal, nem Jesus agradou todo mundo. No entanto, desejamos toda sorte do mundo e que jamais mude esse seu jeito. E estamos confiantes de que realizará um trabalho incrível em Orlando.   Vai lá que Papai do Céu ainda quer que você faça mais por esse mundão afora, “realiza seu sonho, trabalhar nos EUA, ganhar em dólar e fazer o que tu gosta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário