quarta-feira, 7 de junho de 2017

Testei: Máscara Color Booster Red da Yamá Cosméticos

Olá pessoal! Há um tempo atrás eu tinha comprado a Máscara Color Booster Red da Yamá, pois havia pintado o cabelo de vermelho e comprei para manter a cor. Acabou que eu fui querendo que o cabelo fosse descolorindo pra depois poder pintar de outra cor, acontece que isso não aconteceu, então essa semana eu resolvi fazer usar a máscara para ver se ela dava uma cor ao meu cabelo que está num tom acobreado.

Sobre a Máscara Color Booster Red

Após aplicação da coloração, fatores externos como lavagem, uso de secador, chapa quente, sol, vento e cloro, entre outros, fazem com que os cabelos desbotem, percam o brilho e o viço, por isso precisam de manutenção.

As máscaras Color Booster, específicas para quem já tem o cabelo tingido, são uma nova opção para essa manutenção da cor, sem agressão aos fios. Ao mesmo tempo que tonaliza, repara e promove maior resistência. Color Booster realça a cor e intensifica o brilho deixando os cabelos mais macios e com aspecto saudável.

A formulação conta com um blend com 12 óleos nutrifuncionais (argan, karité, algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva e canela), uma combinação especial de óleos para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar e repor a lubricidade essencial ao brilho e vitalidade.

Lembrando que testei a máscara não para manter a tintura, mas sim para ver se meu cabelo que estava com uma cor mais desbotada, puxando para o tom acobreado, ficaria um pouco mais avermelhado. Abaixo vocês conferem o resultado na luz artificial e na luz natural:

Na luz artificial dá pra perceber que o cabelo escureceu um pouco, mas não parece tão avermelhado.

Já na luz natural, dá pra perceber que o cabelo ficou mais avermelhado.

Atenção:

A máscara é uma manutenção para quem tinge o cabelo, por isso ela não irá tingir o cabelo igual uma coloração. Apesar de não ser uma coloração, gostei do tom que ela deu ao meu cabelo, pois não estava gostando muito do cabelo desbotado.

A Máscara Color Booster está disponível em três cores: Red (para cabelos em tons de vermelho), Brown (para os marrons) e Platinum (ideal para quem tem cabelos brancos, grisalhos, loiros frios, para manter o tom e neutralizar os tons acobreados. Intensifica a nuance cinza).

Preço sugerido ao consumidor:

Disponível em embalagem de 250g: R$ 14,60.

Vocês já usaram a Máscara Color Booster? O que acharam do resultado no meu cabelo?

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima! Beijos!

❤❤❤❤❤

Já respondeu nossa pesquisa de público?
CLIQUE AQUI e responda!
Lembrando que essa pesquisa serve para melhorarmos o conteúdo para você, nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário